Sem Roupas, Sem Censura

Acredito na arte como fonte de difusão da cultura e do conhecimento.
Acredito na Literatura como meio de elevar as pessoas a um outro patamar de linguagem, interpretação e na melhoria de cada um como ser humano.
" A maldade está nos olhos de quem vê " - essa máxima tão antiga e tão atual é clara no que se refere, por exemplo, ao nudismo.
Um outro dia, fui convidado a ver uma encenação de uma peça que tratava de um rapaz gay que se matou pela não aceitação da família.
Isso já tem alguns dias, e a cena que mais me marcou, foi a do rapaz sem roupas no palco, chorando, olhando uma foto em família e apertando o gatinho de uma arma na cabeça.
Francamente, não consegui ver maldade alguma na cena, mesmo o rapaz estando completamente sem roupas, até porque ele foi tirando a roupa após entrar no que seria o quarto dele tendo acabado de brigar feio com a mãe religiosa sobre a sexualidade do menino.
Em meio aquelo tudo, nem se quer me lembrei que o rapaz estava sem roupas, porque isso não era o mais importante.
Aqui no grupo, sempre proibi cenas de nudismo pelo fato de muitos gays levarem a coisa para o lado obsceno, grotesco da coisa apenas levado ao sexo, a orgia, nunca como uma forma de expressão de pensamento.
Por esse motivo, escolhi como tema dessa minha intervenção, uma foto do ator Daniel Radcliffe sem roupas, para tentar mostra que um mesmo um homem estando sem roupas, ele tem mais que um pênis para ser admirado; ele pode ter um lindo coração que não pode ser visto.

Comentários

Postagens mais visitadas