Mais do que um Sonho

Ao acordar, beijar o você na testa, na bochecha, passar a mão no braço e deixa-lo despertar enquanto vou tomar meu banho, e mudar de roupa, depois de já ter deixado o café passando na cafeteira, claro.
Depois que mudei de roupa, pego a um prato e coloco os 4 sanduíches que fiz pra nós, pego os dois chicrões e coloco café com leite, duas maçãs e levo para comermos juntos na mesa.
Tomamos café juntos, assim, posso olhar o seu rosto, fazer um carinho na sua mão e dou um sorriso bobo de apaixonado.
Vamos a luta que vai começar mais um dia de trabalho.
Te deixo no seu trabalho e corro pro meu se não o povo me deixa abaixo da risca no "sher". A área de corretagem é foda.
Ao fim do dia, passo pelo seu trabalho, te pego e vamos ao mercado que a comida de casa acabou, se não, nem janta vai ter hoje.
Chegamos ao nosso prédio, e você me coloca pra carregar as sacolas mais pesadas, mas tudo bem. Não reclamo. Pode deixar que o trabalho mais pesado eu faço.
Em contra partida, você guarda as compras enquanto eu tomo o meu banho, há, já adianta a janta que tô com fome.
Quando saio da nossa suíte, você puxa a minha toalha, me pega pela cintura de frente pra você, me dá um beijinho e aperta o meu pipi. Depois eu que sou o safado mas tudo bem.
Mudo de roupa e fico de olho nas panelas enquanto você toma banho.
Tiro-as do fogo e vamos à mesa jantar a comida que preparaste pra nós e o teu cozido é bom, ein?!
Terminei de comer, vou pro nosso quarto ver o jornal e você fica na sala vendo a novela. Quando a novela acaba, você vem pra nossa cama ficar comigo.
Quando a novela acabou, você deitou no meu peito, beijei a sua cabeça, te faço um cafuné e um carinho no braço.
Você, de novo, começa a apertar o meu pipi e olhar pra mim com cara de quem quer fazer arte.
Tudo bem. Somos um casal e podemos fazer arte um com o outro. E com você em meus braços, sinto-me honrado em poder fazer arte com o meu príncipe, a quem acaricio o rosto durante a nossa arte, enquanto tentas cravar as unhas nas minhas costas.
Após a nossa arte e você ter sujado o meu peito inteiro, te pego no colo pra te levar para tomarmos um banho juntos. Claro que vou aproveitar para te fazer mais carinhos.
Depois, de volta a nossa cama, você deita em meu peito, coloca a mão no meu ombro e dorme, para no outro dia, termos mais um dia lindo, e eu, o mais maravilhoso, por poder te chamar de Meu Amor.


Comentários

Postagens mais visitadas