O Frio Revela as Nossas Maiores Carências

São nas temperaturas mais baixas que mais sentimos falta de ter um amor perto, ao lado, sob o edredom, para trocar carinhos e carícias nos dias quem sair da cama cedo não faz parte dos planos.
As trocas de olhares nesse época, no abraço trocado, fala; fala mais que os mais belos poemas que tratam do amor.
É no frio que se vive as mais lindas cenas da relação, do aquecer o outro, do carinho com o outro, dos jantares à luz de velas, das flores, das massas, dos vinhos, das roupas pesadas que serão lançadas ao chão no calor dos carinhos trocados no quarto, na sala, na cozinha ou mais onde o desejo assim o diga.
É nessa época que mais sinto saudade de quem amo e que mais desejo que ele não se demoro para vir para baixo das cobertas para eu, assim, poder aconchega-lo num abraço por traz, na minha respiração quente na nuca dele, a minha mão espalmada que sobe pelas coxas dele, aperta-lhe a bunda e acabamos deixando as coisas ainda mais quentes com um beijo molhado.
No Frio, senhor que nos coloca de cara com as nossas carências, nos faz sentir falta de ter alguém, não apenas para ficar mais tempo na cama, mas para ser o motivo de voltar todos os dias pra ele com a mesma alegria e desejo que foi a primeira vez.
( Em São Paulo-SP: 16º )


Comentários

Postagens mais visitadas