Antes que o Dia Amanheça

Antes que o dia amanheça, quero que você se achegue a mim sem medos, reservas,..., apesar da cara séria e sisuda, abaixo da camisa social, atochada pela gravata, bate um coração de um homem sensível ao amor.
Antes que o dia amanheça, com você em meus braços, quero provar do sabor de sua boca, deitar sobre o seu corpo, te beijar o pescoço, morder a sua orelha, descer a minha mão do seu joelho para as suas coxas até chegar na sua cintura, onde quero baixar o seu short e te deixar só de cuequinha ainda.
Antes que o dia amanheça, queria tirar a sua blusa, passar a mão a explorar o teu corpo, te acariciando, te acarinhando, te desejando, passando a ponta da minha língua no entorno do seu peito enquanto a minha mão aperta o seu bumbum.
Antes que o dia amanheça, quero sentir os teus abraços apertados de desejo, de tesão e que me olhe no fundo do meu olho, me afaste um pouco e tire a sua cueca, volte a se deitar, colocando as mãos sobre a cabeça, e espere que eu deite por cima de você, abra as suas pernas, acaricie o seu rosto, beije a sua boca e você sinta a ponta dos meus dedos, você sabe onde, acariciando-o.
Antes que o dia amanheça, quero que os seus olhos me digam que eu posso fazer dos nossos corpos um só, bem devagar, ouvindo os seus sons ao pé do meu ouvido, ficaria ansioso até que você me deixasse, então, seriam ouvidos apenas o barulho dos nossos corpos no nosso quarto, na nossa cama.
Assim, amanheceríamos o dia mais lindo do mundo, iniciado comigo trazendo-te café da manhã na cama, para tomarmos juntos, sairmos para trabalhar e nos reencontrarmos de novo na nossa casa, no nosso quarto, na nossa cama.


Comentários

Postagens mais visitadas