Todos os dias, temos em nossas mãos mais um dia inteiro para rever conceitos, fazer pequenas mudanças como tentar mudar o trajeto para se chegar em casa.
Olhar mais para as pessoas que nos cercam, desde o transporte, na rua, no trabalho e ter um dia onde irradiamos alegria.
Muitas vezes, quem nos ama está do nosso lado, mas pode ter medo de se chegar até nós por não achar uma brecha para vir e dizer só um OI e desse Oi, virar uma longa e satisfatória conversa.
1- Planejar: Planeje o seu trajeto. Se possível, um para cada dia da semana;
2- Preparar: Antes de sair de casa, coloque uma bela roupa, arrume o cabelo, passe um bom perfume, um longo sorriso e saia radiante. Espalhe sorrisos;
3- Executar: Quando sair de casa, olhe para as pessoas com doçura no olhar, sorria, acene para um conhecido. Vamos jogar o jeito velho e fechado fora?! e
4- Revisar: O que deu errado? O que posso fazer diferente? Onde foi que a minha atitude não foi positiva e foi apenas de reclamar e ver só o lado ruim?
A vida não é fácil pra nenhum de nós, mas encara-la com mais sorrisos e menos resmungos, pode mudar muita coisa; a começar de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas