A Beleza

É natural que os homens bonitos chamem a nossa atenção na rua, nas novelas, filmes, nas passarelas e em outros lugares diversos.
Mas a beleza vai além da corpo belo.
A beleza de um cara, não esta apenas no corpo dele, mas nas suas ações, nas suas posturas e nos seus olhos, que são a janela para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de um passivo não esta no tamanho de sua bunda, mas sim, como ele trata os que o cerca, com doçura, respeito, firmeza e sensibilidade.
A beleza do ativo não está no tamanho do pênis que ele carrega no meio das pernas, mas no amor com que trata o companheiro, protege-o, cuida.
A beleza de um casal homossexual está na forma como um se preocupa com o outro, como ambos lutam por seus objetivos e felicidades do casal.
Muitos passivos não gostam quando digo que quem tem obrigação de cuidar do outro na relação é o ativo, não porque o passivo é inferior, mas pelo fato de a imensa maioria dos passivos serem frágeis, românticos, de coração e alma doce. Diferente da maioria dos ativos que são mais protetores por instinto e mais "durões", o que não se aplica a mim, que sou chorão e precisaria de um passivo forte, que me abraçasse na hora das minhas lágrimas e me fizesse sentir que vai ficar tudo bem.
O fato de eu achar que o passivo precise ser protegido, cuidado, acarinhado em nada impede dele cuidar do companheiro do mesmo modo, isso é saudável para a relação.
Diante dessa minha ideia utópica, só me resta encerrar esse texto com o sentimento que o amor é o que nos faz viver e nos sentir vivos.

Comentários

Postagens mais visitadas