Contrários

Todos os dias, quando acordo, sempre estou pensando em algo que me aconteceu num tempo remoto.
Muitas lembranças que ficam na minha mente o resto do dia, foram de momento em que briguei com quem amei por motivos fúteis. Motivos que me geraram ira, angústia, perguntas e respostas que me machucavam.
Até que me vem as lembranças lindas, de momentos a dois, passeios, risadas, conversas longas e carinhosas por telefone e ao vivo. Momentos tão contrários que me geram sentimentos mais contrários ainda.
" ( ... ) que o direito tem o avesso. ( ... ) e que a saudade é um lugar que só chega quem amou e o ódio é uma forma tão estranha de amar ( ... )" diz o poeta na canção que me vem a cabeça nesse momento e sou tomado pelas lágrimas.
Mas assim são as crônicas da teia da vida; cheia de contrários.


Comentários

Postagens mais visitadas