O Sexo

O sexo não é uma coisa suja, feia, promíscua, coisa de bicha de comportamento viu, mas ele pode se tornar tudo isso se for o único objetivo.
O sexo pode ser uma arma valiosa na manutenção da relação, desde que, ele seja a demonstração física do amor que se sente pelo outro.
Enfiar uma rola no rabo de um passivo, qualquer homem faz, mas leva-lo par cama, se preocupar com ele, fazer-lhe carinhos, carícias, fazer-lhe se sentir amado e desejado pelo homem que quer alem de corpo, também o coração, isso é para poucos.
Chupar a rola de um ativo, qualquer um pode fazer, mas o faze-lo como uma forma de tentar agradar ao companheiro, fazê-lo se sentir bem, se sentir importante para o outro, isso também é para poucos, BEM POUCOS, diga-se de passagem.
" - Cala a boca, Caio. Tu bebes. É mais fácil eu ir para a balada e comer vários no banheiro, no dark, na pista ou seja mais lá onde der, literalmente. 'Sentimento?' Que coisa mais idiota. Quero é saber se estou dando para aquele boy magia que conheci no bate papo do UOL. "
E é isso. Hoje, celebramos o nada. O sentimento, não é nada. O corpo, o carro, a casa, o saldo bancário é tudo.
" O que importa se eu estou comendo uma maricona passiva só pra ela me dar dinheiro. Enquanto eu fizer isso, vou ter o dinheiro para comer do bom e do melhor, comprar roupas, tênis e perfumes caros. Morar numa cobertura de um bairro bom de classe média alta, com piscina e tudo mais. E outra, como eu estou com a maricona só pelo dinheiro, quando ele for viajar, ou der uma vacilo, pego uns carinha mais novos, da minha idade e me divirto mais um pouco."
Viva a prostituição conjugal no meio GLS, herança cultural maldita dos heteros tão sem caráter quanto quem se presta a esse tipo de papel baixo.
Morro só, morro tentando, morro buscando quem valha a pena partilhar uma vida, mas nunca vou me submeter a esse tipo de comportamento. Morro honesto com os meus princípios e valores, morro eu e eu mesmo e não uma mascara social.


Comentários

Postagens mais visitadas