Anos Memoráveis


Foram 5 anos ao seu lado, cheios de alegrias, tristezas e realizações.
Lembra da nossa viagem no fim de 2012 a Paris?! Das lindas fotos que tiramos na Cidade Luz e seus lindos museus e lugares históricos, sem falar nos barzinhos noturnos, do nosso beijo na famosa Champ de Mars, 5 Avenue Anatole France, aos pés da Torre Eiffel.
Ao voltarmos para o hotel, tiramos os nossos casados pesados por causa do frio que fazia lá fora e começamos a nos olhar, cada um tirando o seu monte de roupas, com caras de bobos. Estando já com roupas mais leves, nos aproximamos e nos beijamos, como é costume meu, te segurei pela nuca enquanto te beijava e você com as mãos na minha cintura, te peguei no colo, sentei numa poltrona com descanso para os pés com você no meu colo e a sua cabeça no meu ombro.
Nem sei quando tempo fiquei ali te fazendo cafuné e vendo a lareira crepitar ao som de Someone Like You da Adele, aquela era a nossa música.
Tenho marcado na minhas lembranças a sua carinha de pidão ao me olhar com cara de quem quer um beijinho, quando ainda estávamos ali, curtindo aquele simples momento.
Ao fim da canção, fomos para a cama e no nosso amor teve o momento mágico que puxei de debaixo da cama um buquê em forma de coração com tulipas vermelhas e com uma branca ao centro, linda e majestosa.
Você se derreteu em lágrimas de emoção e aproveitei a sua distração para pegar a caixinha com um par de alianças que estava no criado mudo.
Depois que terminamos a nossa noite de amor mais linda, fomos dormir, de conchinha, abraçadinhos e felizes por agora sermos um casal.
Na manhã seguinte, levando na ponta do pé e peço um café da manhã lindo no quarto pra nós. Nem a sua dor de cabeça atrapalhou o nosso desejum e as nossas risadas.
Naquele mesmo dia, voltamos ao Brasil. Durante todo o voo você continuava a se queixar de dor de cabeça e até quis te levar ao médico ainda na França, mas não quis.
Ao desembarcarmos no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, para a segunda parte da nossa viagem, você passa mal e te arrasto para o Hospital, lá recebo a pior notícia da minha vida: O meu amor estava morrendo por causa de um tumor na base do cérebro que nunca havia sido detectado por nenhum exame.
Quase tive uma sincope, mas respirei fundo e fui vê-lo na UTI, entubado e meio zonzo por causa dos remédios contra dor.
Mesmo naquele estado, você pegou o meu MP4, que você tinha me dado de presente e colocou a nossa música: Someone Like You, olho pra mim, uma lágrima rolou do seu rosto e os aparelhos que aferiam os seus sinais vitais me avisaram do quê você realmente queria com aquela música: Era o seu Adeus na voz da Adele e do PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII dos aparelhos.
O meu choro de desespero foi incontrolável e uma enfermeira, vendo o que se passava, já havia corrido pra chamar o resto da equipe que tentaria te reanimar com massagens cardíacas e choques do desfibrilador e tudo mais, só que nada te fez voltar.
Hoje, ao escutar a nossa música, choro, pois ela me faz lembrar lindos momentos que jamais poderão se repetir.

Comentários

Postagens mais visitadas