Alquimia

Um grande amigo gastrônomo disse-me certa vez que cozinhar é uma alquimia, é uma mistura de sabores, sensações e sentimentos.
Numa Quinta-Feira, prestes ao mercado que trabalhei fechar, atendi um cliente no caixa onde ele levava muitos salgadinhos, iogurtes e bolachas recheadas.
Conversando descontraidamente, ele me diz que aquele tanto de coisa seria só até o outro dia de tarde porque ele se alimenta "bem".
- Bem mal queres dizer, né?! - Brinquei com ele que me confidenciou que não sabe fazer arroz e feijão, por isso como tantas bobeiras.
Numa fala despretensiosa, me ofereci a ensina-lo a fazer arroz e feijão, acreditando eu que jamais ele fosse aceitar.
Quase cai da cadeira quando ele disse que, então, iria pegar arroz, feijão, umas carnes para colocar no feijão e uns temperos para eu ensina-lo a cozinhar.
Bom, eu tinha me prontificado, né?! Então, pedi que ele esperasse o fim do meu expediente que seria em 20 minutos que eu iria até a casa dele e o ensinaria.
Saí da loja, o encontrei à porta e fomos ao apartamento dele lá perto.
De inicio, fomos, de fato, falar sobre como fazer arroz e feijão, com ele me ajudando e cortando alguns ingredientes.
A certa altura, começamos a falar de nós, quem somos, relacionamentos, idade, e tudo mais.
Umas roçadas minhas por traz dele sem reclamações; certo que a cozinha dele é pequena, mas vai que ele não gostasse do atrevimento?!
Até que me atrevi mais um pouco e o beijei na nuca, ele virou a cabeça com um sorriso e me beijou na boca.
Todas as panelas no fogo e os cozinheiros também.
Ele me pegou pela mão e me levou ao quarto, deitei-me na cama e ele, de pé, começou a tirar a roupa olhando pra mim; veio ele próximo da parte da cama que eu estava deitado, ajoelhou-se, passou a mão sobre o meu membro já latejando dentro da minha calça, desabotoo-a, baixou a minha cueca e me colocou todo na boca.
Coloquei a minha mão direita na nuca dele e a esquerda atrás da minha cabeça para curtir a mamada.
Cerca de 5 minutos daquela boquinha quente no meu membro, me dei vontade de ir mais além e o puxei para cama, coloquei-o de 4, abri as pernas dele e deitei sobre aquele corpo desnudo e quente, apertei-lhe a bunda, as coxas e ouvi um gemido baixinho de prazer e tesão enquanto linguei o rabinho dele, deixando-o bem molhadinho.
Na gaveta do criado-mudo, uma camisinha e o gel já estavam à mão dele que me colocou de joelhos na cama e colocou o preservativo em mim seguido de uma porção generosa de gel.
Ele sentou no meu colo de frente pra mim e foi sentando no meu membro devagar, sentindo cada centímetro meu membro abrir caminho.
Quando eu já estava todo dentro, sentindo aquelas entranhas quentes me apertando, vendo aquela carinha ainda de um pouco de dor e desconforto, mas logo ela se virou num beijo ardente, em braços que se entrelaçaram ao meu pescoço e a pequenas cavalgadas lentas que o fazia gemer baixinho olhando nos meus olhos.
Com coxas lindas e grossas de skatista, uma bundinha durinha e firme, bem apertadinho, fiquei passando a ponta dos dedos ao longo da coluna dele, fazendo-o arrepiar. Algumas pulsadas dentro dele fazia com que eu ganhasse as unhas dele nas minhas costas.
Segurei-o junto ao meu corpo e nos deitei, ficando sobre o ele sem sair de dentro, ergui-o a cintura e coloquei um travesseiro e uns lençóis sob os quadris, abri bem aquelas lindas pernas e comecei a meter sem dó; ficando só as minhas bolas de fora.
Vi a carinha dele de dor e prazer com os gemidos dele no ar, as tapas que eu dava na bunda dele davam o tom dos acontecimentos.
Num momento, tirei de uma vez e o virei de costas pra mim fazendo ele empinar a bunda; mão direita nos cabelos dele e a esquerda no quadril: nossos corpos se batiam deliciosamente.
Momentos antes de eu gozar, fiz penetrações mais rápidas e mais fortes, o fazendo colocar a boca no colchão para abafar os gritos.
Senti ele gozar na minhão mão enquanto o masturbava e ele disse que me esperaria gozar; o que não demorou.
Depois de ter gozado, deitei sobre ele, o beijei e levantei correndo que senti o cheiro do arroz queimando na cozinha.
Demos muita risada da situação.
Fiz outro arroz, jantamos, eu o tive de sobremesa; dormi com ele e foi o cúmulo da má sorte ele voltar com o ex namorado 3 dias depois.

Comentários

Postagens mais visitadas