Falta Macho no Meio Gay

Vendo um filme gay a pouco, vi uma cena que me deixou irritado, ardendo de ódio por dentro.
Um casal de garotos, nenhum dos dois assumidos, mas mantinham uma relação de namoro, saem com outros dois meninos, amigos do "ativo" para fazer uma trilha e chegar a uma casa abandonada de uma família importante de uma cidadezinha qualquer do interior dos EUA que estava abandonada a alguns anos.
Pois muito bem, um dos meninos, o passivo foi estuprado pelo pai e durante todo o filme a mãe do menino, que sabia dos estupros, só defendeu o filho uma vez.
O "ativo", num primeiro momento, tentou ajudar o namorado como pode, tirando-o da casa dos pais e dando-lhe um lugar seguro para dormir e até ai o filme me encantava, até que começou a cena que eles começaram a ir a tal trilha.
Na primeira noite, eles dormiram em barracas e no dia seguinte chegaram a casa abandonada.
A casa era grande e o casal gay foi para um lado e os outros dois rapazes foram para outro para explorar a mansão.
Num dado momento, o casal gay entrou num quarto e começaram a trocar carinhos e o ativo resolveu ajoelhar e fazer sexo oral no passivo. Mas eles não perceberam a chegada dos outros dois que os flagrou na intimidade.
O " ativinho" de merda, saiu emputecido por ter sido pego chupando o namorado e deixou o passivo sozinho que foi arrastado por um dos rapazes para um outro cômodo da mansão, foi esmurrado, chutado, estuprado, machucado e ainda recebeu uma paulada no rosto que lhe tirou os sentidos.
Com a cabeça sangrando, desmaiado, o passivo não  recebeu ajuda "ativinho" de merda, não voltou para ver como o passivo estava; o deixou jogado a própria sorte com um cara que tinha o dobro do tamanho físico do passivo.
Trazendo isso pra nossa realidade, quantas vezes os ativos não se comportam de forma covarde não se importando e não protegendo o companheiro?
Um menino passivo, indefeso, foi esmurrado, espancado, recebeu uma paulada no rosto e o ativo sumiu, virou fumaça; não fez nada para proteger ou ajudar o companheiro.
Ai quando eu digo que nós ativos temos obrigação de proteger os nosso companheiros, não faltam passivos para querem que eu queime na fogueira.
Mas vocês querem o que?! Que eu veja o meu futuro companheiro ser maltratado por um valentão e eu fiquei assistindo? Fique vendo ele apanhar, ser estuprado, machucado...?
Não vou mesmo.
Se a mesma cena tivesse acontecido comigo, e esse valentão encostasse no meu companheiro, ele não teria saído vivo daquela casa.
Vão dar o cu para o primeiro borra botas que aparecem, mas depois não reclamem de falta de amor, ordinários de uma figa.

Comentários

Postagens mais visitadas